Categorias
3 Suplementos emagrecedores naturais para perder peso em 2021
Emagrecedores Naturais

3 Suplementos emagrecedores naturais para perder peso em 2021 

Se você chegou até aqui, com certeza quer conhecer os suplementos emagrecedores naturais, afinal, nos dias de hoje podemos entender com maior clareza quão difícil é perder peso da forma correta.

Muitas pessoas que já tentaram eliminar peso, sabem que na maioria das vezes cultivar hábitos saudáveis alimentares e a prática de exercícios físicos ainda exigem um complemento para permitir que a pessoa efetivamente perca peso.

Nesse caso, é aí que entram os suplementos naturais, lembrando que os remédios para emagrecimento tendem a provocar insônia, ansiedade, efeito sanfona, sensação de boca seca, entre outros, portanto não são indicados.

Lembrando que os compostos naturais acabam se tornando uma alternativa muito saudável, eles servem para ajudar na redução de medidas, aceleram o metabolismo e até mesmo a queima de gordura.

Veja que tudo isso acontece sem efeitos colaterais ou mesmo possíveis contraindicações.

O fato é que perder peso acaba sendo um esforço inteiramente multidisciplinar, sendo assim, é preciso mesmo controlar a ansiedade, equilibrar a dieta, praticar atividades físicas e ainda escolher suplementos alimentares adequados.

Claro que nesse mercado há opções até demais, e é importante escolhermos o produto conforme nosso objetivo final, tudo para que possamos alcançar o resultado desejado.

Vamos conferir na leitura do texto abaixo todos os detalhes relacionados aos suplementos naturais, e como eles podem ajudar na perda de peso.

Os 5 emagrecedores potentes naturais quem secam barriga de 20215

Conheça os melhores suplementos emagrecedores naturais de 2021

Veja que há várias opções de suplementos emagrecedores naturais, entretanto, os que postaremos aqui foram aprovados e muitas pessoas já usaram e obtiveram resultados completamente expressivos e positivos. confira!

Os melhores complexos emagrecedores 20213 (1)

1. Whey Protein

Sobre o whey protein entenda que o mesmo é uma proteína e possui absorção muito rápida, claro que existem vários produtos desse no mercado.

O fato é que cada pessoa precisará de um tipo bem específico de whey protein, tudo porque eles estão relacionados ao horário que tal suplementação deve ser tomada, a disponibilidade de adicionar um carboidrato ou não junto do shake, o consumo, entre outros.

São levados em consideração ainda, a necessidade calórica da pessoa, além de fatores nutricionais relacionados a cada um.

De forma geral, pode-se dizer que o consumo de whey protein isolado é mais recomendado, isso porque ele é mais puro, livre de carboidratos e gorduras, sendo inteiramente seguro para misturar com carboidratos de alto ou baixo índice glicêmico.

Veja ainda, que ele poderá ser consumido em forma de lanches, completamente combinado com carboidratos que possuam baixo índice glicêmico, entre eles: banana, água de coco, aveia, batata doce, aveia com mel, entre outros.

Conheça o melhor café emagrecedor1

2. Cafeína

A cafeína realmente está presente em vários produtos que conhecemos, e ela é chamada de queimadores de gordura, este produto ainda é conhecido como fat burners.

Entenda ainda, que a cafeína é totalmente capaz de estimular a quebra da molécula de gordura, aumentando consideravelmente a performance principalmente durante os períodos em que atividades físicas são realizadas.

A dosagem é completamente variável, e precisa ser avaliada de forma individual, isso porque algumas pessoas podem simplesmente apresentar possíveis efeitos colaterais.

Entre as alterações mais comuns podemos destacar: alterações psicológicas e gástricas.

Sendo assim, o recomendado é usar de 3 a 6 mg de cafeína por quilo de peso corporal.

Além disso, vale destacar que a suplementação com cafeína em cápsulas jamais deve ser usada apenas para driblar o cansaço natural, isso porque esse estimulante pode debilitar o corpo provocando enormes lesões.

Os 5 emagrecedores potentes naturais quem secam barriga de 20216

3. Orlistate

Para finalizarmos os suplementos emagrecedores naturais, podemos destacar o Orlistate, sendo que ele funciona diretamente no sistema digestivo.

Em relação a ele, podemos dizer que é um composto natural, capaz de dificultar completamente a absorção da gordura consumida, e isso obviamente resulta na perda de peso.

Além do mais, o suplemento é capaz de inativar as lipases gástricas e até mesmo pancreáticas, bloqueando dessa forma as enzimas que permitem a própria absorção de gordura.

Veja bem, quando associado diretamente a uma dieta hipocalórica, o Orlistate acaba permitindo assim o uso das reservas de gordura do organismo acelerando por completo o processo de perda de peso.

Além do mais, ele ainda é responsável por auxiliar completamente na redução das taxas de açúcar no sangue e dos riscos cardiovasculares.

 

Perguntas mais comuns

Tomar chá verde;
Fazer exercício todos os dias;
Ter alimentação saudável;
Comer alimentos ricos em fibras;
Consumir alimentos termogênicos;
Massagear a barriga com creme redutor de gordura;

Ácido linoleico conjugado (CLA);
Cafeína
Orlistate
L-carnitina;
Extrato de Irvingia gabonensis;
Quitosana;
Lipo 6.

É difícil cravar quanto tempo isso leva para acontecer, pois depende de adaptações de cada organismo, tipo de treino etc. Mas certamente não serão 30 minutos. Quando o organismo se adapta ao esforço, o que determina qual será o combustível predominantemente usado é a intensidade do exercício.


Quando você queima mais calorias do que consome, o corpo se volta para o seu armazenamento de gordura para obter energia. A gordura, então, deixa o corpo como água através do suor ou da urina, ou através dos pulmões, como monóxido de carbono.

Artigos relacionados